Declarações de Bernardo Silva à DAZN após o Fulham-Manchester City (4-5) da jornada 14 da Premier League
Jogo caótico: "O mais importante foi conseguido, num campo muito difícil, ainda que fosse de evitar este sofrimento nos últimos 10', quase 20' com a compensação. Com uma vantagem de cinco não podemos permitir chegar ao 4-5."
Colocar gelo: "Numa altura da época em que ninguém ganha o título, mas podem perdê-lo, queremos chegar aos últimos meses da época a lutar lá perto, sabemos o que podemos fazer."
Os golos sofridos: "As três que entram na segunda parte, os três que sofremos, parecem que uma passa aqui, outra ali... acaba por ser frustrante a forma como sofremos os golos. Temos de melhorar como gerimos estes momentos, já nos aconteceu com o Leeds que acabamos a sofrer. Sabemos que temos equipa jovem, mas temos de melhorar nestes momentos."
Haaland: "Tem capacidades físicas completamente diferentes. Primeiro na parte mental não se importa de não participar muito, se tocar uma ou duas vezes e marcar golo acaba todo contente. E é muito difícil pará-lo em campo aberto. É fundamental para nós."