Haaland esteve em três golos: "Acho que quem está em casa gostou do jogo"

Erling Haaland
Manchester City
Declarações de Erling Haaland após o Fulham-Manchester City (4-5), no qual fez um golo, duas assistências e ainda acertou duas vezes no poste
Sobre o jogo: "Acho que quem está em casa agora gostou do jogo. Foi um jogo louco, nove golos é muito. No final, vencemos e estamos felizes, mas não foi a melhor vitória."
Sobre os 100 golos na Premier League: "É fantástico e estou muito orgulhoso. Claro que é algo grandioso, fazer parte do clube dos 100 é ótimo e estou feliz. Eu sabia disso, era o que eu tentava fazer. Tento ajudar a equipa a marcar golos, é o meu trabalho."
O futuro: "Cada jogo é diferente, não se pode pensar no jogo que já passou, é preciso concentrar-se no que está por vir. A realidade é que perdemos contra o Newcastle e o Leverkusen, mas agora temos duas vitórias consecutivas e temos de continuar."
Marcar sempre? "Não quero dizer isso, mas quando se é avançado do Man City, deve-se apresentar bons números. É o meu trabalho, as pessoas devem criticar-me se não o fizer e é normalmente isso que fazem. Devo apresentar bons resultados."
Recorde de Alan Shearer na mira: "Conheço, mas não penso muito nisso."
Aproximação ao Arsenal: "É importante, o Arsenal veio aqui e venceu. O Fulham é uma grande equipa, mas não devemos pensar muito no Arsenal. Devemos concentrar-nos em nós próprios, hoje não foi bom o suficiente e sabemos disso. Precisamos de melhorar como equipa e é isso que vamos fazer.»

