Clube turco informou que o jogador português pediu autorização para se afastar dos trabalhos até sábado, dia em que o presidente do Besiktas vai dar uma conferência de imprensa
O Besiktas emitiu um comunicado na tarde desta quinta-feira em que se pronuncia a respeito da possível saída de Rafa Silva do clube. Soube-se ontem que o avançado internacional português deve deixar o clube e até se fala da possibilidade de terminar a carreira de futebolista, recorde-se.
O emblema de Istambul informou que Rafa Silva "solicitou autorização ao clube para se reunir com a família e empresário até ao final da tarde de sábado, 15 de novembro" e comunicou também que "será realizada uma conferência de imprensa no sábado, com a participação do presidente Serdal Adali e do treinador Sergen Yalçin, para discutir assuntos relacionados com a equipa principal, principalmente o futuro do jogador Rafa Silva no clube".
Hoje foi também revelado um vídeo de um adepto do Besiktas que "perseguiu" Rafa Silva na estrada, pedindo-lhe que não deixe o clube. "Não vás embora, por favor! Rafa não saias!", disse. "Não podes fazer isso, estou a conduzir, é muito perigoso", respondeu o português.