
Rúben Amorim, treinador do Manchester United
EPA
Neerlandês que brilhou em Inglaterra e em Portugal não dá nota positiva a um ano de Amorim nos red devils
Corpo do artigo
Jimmy Floyd Hasselbaink, antigo internacional neerlandês que brilhou em Portugal, Espanha e em Inglaterra, passou em revista o trabalho de um ano de Rúben Amorim no Manchester United, avaliando a labor do português com nota negativa.
Leia também As quatro medidas em cima da mesa para melhorar a arbitragem
"Não acho que tenham melhorado, sinto muito. Onde é que melhoraram? É raro onde o tenham feito. Não marcaram mais golos, não sofreram menos golos, não ganharam nenhum troféu", disse Jimmy à Sky Sports.
Nem o bom momento dos red devils, com cinco jogos sem perder, nem o facto de ter alcançado a final da Liga Europa na última temporada, fazem mudar Jimmy de opinião: "Chegaram a uma final europeia, mas perderam contra uma equipa fraca. Adoro o Tottenham, mas era uma equipa fraca no ano passado. Ele tem muito trabalho para fazer, imenso trabalho... Não acho que sejam suficientemente criativos, não como costumavam ser. Acham que é OK [o trabalho de Amorim] para o que gastaram?"
"Where?!? Where have they improved?"
- Sky Sports News (@SkySportsNews) November 12, 2025
Jimmy Floyd Hasselbaink laughs off suggestions that Manchester United have improved during Ruben Amorim's tenure at Old Trafford and that they have a 'lot of work to do'. pic.twitter.com/FgPKz4LAP3

