
Rafa Silva (Créditos: Besiktas)
Jogador português terá dito ao presidente do Besiktas que não quer jogar enquanto Sergen Yalcin se mantiver ao comando da equipa e que pretende mesmo terminar a carreira
Corpo do artigo
Rafa Silva reuniu ontem com o presidente do Besiktas, Serdar Adali, transmitindo-lhe que não voltará a jogar enquanto Sergen Yalcin estiver ao comando da equipa e dando conta da intenção de terminar mesmo a carreira, adianta a imprensa turca, nomeadamente o jornalista Ertan Suzgun.
Leia também Duarte Gomes e o penálti de António Silva: "Não vi as declarações do presidente do Benfica..."
Aos 32 anos, o extremo português entrou em rota de colisão com o treinador, e o presidente pediu-lhe concentração e dedicação já no próximo jogo, frente ao Fenerbahçe, motivando-o para continuar. Ficou agendado novo encontro entre Rafa Silva e o líder do clube para breve.
Refira-se que Rafa Silva, de 32 anos, cumpre a segunda temporada na equipa turca, somando cinco golos e três assistências em 16 jogos. O internacional português tem contrato com o Besiktas até ao verão de 2027, o que complica uma rutura imediata. A saída em janeiro já foi tema na imprensa turca e o cenário pode ganhar força nas próximas semanas.
Rafa Silva"da önemli gelişme! Başkan tekrar görüşecek.
- Ertan Süzgün (@ertansuzgun) November 12, 2025
Serdal Adalı"dan TFF ziyareti!
Ersin ve Necip"te tedbir kaldırıldı!
✅ Yeni bölüm yayında! Beğeni ve yorumlarınızı bekliyoruz.
https://t.co/l9Z2FmzFqF pic.twitter.com/SCmhsz2Nxj

