Casa Pia

Gonçalo Brandão, novo treinador do Casa Pia, tem selo Alcochete

Gonçalo Brandão

Antes de chegar a Pina Manique, Brandão teve uma experiência também na equipa técnica do Sporting B, tendo sido adjunto de Filipe Çelikkaya

Gonçalo Brandão, 39 anos, foi a solução interna encontrada pelo Casa Pia para substituir João Pereira no comando da equipa. Esta será a primeira experiência do antigo central como treinador principal, que, por ainda não ter o curso nível IV UEFa Pro, terá a colaboração de Alexandre Santana no desafio.

Antes de chegar a Pina Manique, Brandão teve uma experiência também na equipa técnica do Sporting B, tendo sido adjunto de Filipe Çelikkaya durante três épocas, dando, assim, os primeiros passos na área do treino. Isto após uma carreira meritória como jogador e que terminou aos 34 anos, com a camisola do FC Porto B.

Gonçalo Brandão estreou-se como sénior, aos 16 anos, no Belenenses, clube que representou durante oito épocas. Passou ainda pelo Estoril e teve experiências em Itália, Roménia, Inglaterra e Suíça. Mas o ponto alto foi quando foi chamado por Carlos Queiroz à Seleção Nacional, tendo sido internacional duas vezes.

Miguel Gouveia Pereira