Declarações de Diogo Boa Alma, novo diretor-geral do Aves SAD.
Decisão: "Foi com felicidade e muito orgulho que recebi o convite, claro que a pensar na situação, mas a acreditar muito no projeto, no que me foi passado, no que se tem de visão para o futuro do clube e continuar este trajeto de crescimento que o Aves SAD tem tido nos últimos anos. E a decisão passou por me querer juntar ao projeto e fazer parte deste crescimento".
Expectativas: "Venho com muita ilusão, muita expectativa e, como referir, as pessoas têm uma visão muito clara de onde querem colocar o cube nos próximos anos e o que é preciso fazer para lá chegar. Por isso a expectativa é enorme no sentido de darmos os passos necessários para olharmos para o Aves SAD como um clube sustentável de I Liga, bem sedimentado, e depois poder aspirar a outros patamares".
Como foi a receção: "Fui muito bem recebido por toda a gente, uma vila fantástica, as pessoas são muito simpáticas, acolhedoras, um clube com profissionais preparados em rodas as áreas e toda a gente a querer trabalhar em conjunto para melhorarmos os resultados e fazermos uma época ao nível da nossa ambição".