Futebol

Restos mortais de Diogo Jota e do irmão André Silva chegaram a Gondomar

Créditos: AFP

Na noite desta quinta-feira

Os corpos de Diogo Jota e André Silva chegaram na noite desta quinta-feira, por volta das 23h30, a Gondomar. O funeral, recorde-se, será realizado às 10h00 de sábado.

A chegada dos dois veículos foi acompanhada por palmas por parte de dezenas de pessoas que aguardavam a chegada dos mesmos junto à capela.

Diogo Jota, de 28 anos, e o irmão André Silva, de 25, morreram na madrugada desta quinta-feira, num acidente de viação na A52, em Cernadilla, Zamora, em Espanha.

Diogo Jota era jogador do Liverpool, que representava há cinco épocas e no qual venceu uma Premier League, uma Taça de Inglaterra e duas Taças da Liga.

Na seleção portuguesa, Diogo Jota somou 49 internacionalizações, tendo conquistado duas Ligas das Nações.

Depois da formação no Gondomar e no Paços de Ferreira, o avançado representou por uma época o FC Porto, por empréstimo do Atlético de Madrid, sendo depois cedido ao Wolverhampton, no qual esteve três temporadas.

Redação