FC Porto

FC Porto-Barcelona na imprensa internacional: "Triunfo feliz e sujo"

FC Porto perdeu com o Barcelona AFP

Recortes da imprensa internacional sobre o FC Porto-Barcelona (0-1) da segunda jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões

"Rezaram para acabar"
"Os oitavos estão mais perto, mas os fantasmas do Barça na Champions continuam. No Dragão, sofreu imenso e acabou os últimos minutos a rezar para que o árbitro apitasse para o fim" (SPORT)

"Não mereciam ganhar"
Péssima segunda parte do Barça, mas soube sofrer. Para afugentar fantasmas, nada como sair inteiro de vários sustos de quase morte. O Barcelona não mereceu levar os três pontos do Dragão (MUNDO DEPORTIVO)

Dragão cheirou sangue
Barça perdeu força no meio-campo e o FC Porto cheirou o sangue à procura do empate de forma atrevida, com várias chegadas perigosas e consecutivas. Foram longos os últimos minutos para o Barça. (MARCA)

Poderia ter sido penálti
Poderia ter sido assinalado um penálti a Koundé pelo puxão na camisola, mas o central elevou o seu jogo. O Barça resistiu, sobretudo, graças ao francês e a Ter Stegen às ofensivas do FC Porto (L"EQUIPE)

Triunfo feliz e sujo
Triunfo feliz e sujo. O FC Porto teve muita paixão, mas sem a recompensa por uma grande segunda parte. Também teve azar por o árbitro ter decidido a favor do Barça num penálti complicado. (BILD)

Redação