Benfica

Di María, o regresso a Itália e a dupla com Neres: "Rápido e explosivo"

Di María, jogador do Benfica Álvaro Isidoro / Global Imagens

Declarações de Di María à BTV na antevisão do Inter-Benfica, partida da segunda jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões

O regresso a Itália: "Creio que amanhã vai ser um jogo difícil. Para um bom resultado teremos de jogar a 100 por cento e fazer o que tem sido o Benfica, ter bola e jogar. Dessa maneira poderemos alcançar um bom resultado"

Arranque no Benfica: "Estou muito feliz e contente, por poder ajudar a equipa e o clube a crescer e tentar ganhar títulos. Esta uma das coisas que queria quando vim. Estou muito feliz por regressar a Portugal e a Lisboa, é o mais importante

Titular com Neres no clássico: "Muito bem, é um jogador que tem muitíssima qualidade, muito rápido e explosivo, que está a passar por um bom momento. Fez um grande jogo e o passe para eu marcar ao FC Porto".

Redação