Roger Schmidt antes do Inter-Benfica: "Quando se ganham clássicos as sensações são boas"

Roger Schmidt, treinador do Benfica
AFP
Declarações de Roger Schmidt na antevisão do Inter-Benfica, da segunda jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões
Momento: "As equipas estão bem, quando se ganham clássicos as sensações são boas, há confiança. Agora temos desafio difícil, é uma equipa de topo, quase venceu a Champions na última época. É difícil ganhar aqui, mas demonstrámos que acreditamos em nós, no ano passado empatámos, fomos bravos no último ano aqui."
Inzaghi diz que Benfica mais forte, o que pensa do adversário: "Continuam a jogar como na época passada, têm bons jogadores, um ponta de lança jovem, o Thuram. São mais imprevisíveis. Perderam Lukaku e Dzeko, mas contrataram um que se encaixa muito bem com o Lautaro Martínez. É uma equipa de topo, têm muitas opções, conseguem mudar durante o jogo, estão preparados para todas as fases do jogo e temos de estar também."
A fase de grupos: "No início, são apenas seis jogos, não é fácil. Não faz sentido pensar no plano global, temos cinco jogos em que pensar agora e sobretudo no de amanhã. Estamos prontos para um futebol de ataque e lutar pelos três pontos. Mostrámos que podemos marcar em qualquer lado, fomos dos que mais marcaram e tentamos de novo esta época."
17102519
17098892
