Sporting

"Não recebemos qualquer proposta do Sporting por Chotard"

Chotard, à direita, está referenciado pelo Sporting e aprovado por Pedro Mendes AFP

Presidente do Montpellier nega oferta formal dos leões por Joris Chotard

Joris Chotard é um dos jogadores referenciados pelo Sporting para o meio-campo, mas as intenções não passaram ainda de sondagens. Pelo menos assim explica o presidente do Montpellier, Laurent Nicollin. "Não recebemos nada. Não recebemos qualquer proposta do Sporting", atira o dirigente em declarações à Imprensa francesa, abordando várias situações de mercado.

O médio-defensivo tem contrato até 2025 e quer sair do clube e procurar ter protagonismo numa equipa que lute por títulos. A SAD de Frederico Varandas procura encontrar um médio que possa substituir Ugarte, conforme O JOGO noticiou por pedido expresso de Rúben Amorim.

Nas conversas exploratórias com os representantes de Chotard o Sporting ofereceria uma importante melhoria salarial ao jovem que despontou na equipa sénior do Montpellier vindo da formação.

Frederico Bártolo