Presidente do Benfica anteviu a primeira mão dos quartos-de-final da Liga dos Campeões, diante do Inter de Milão. Pediu apoio aos adeptos encarnados
Rui Costa quer um Benfica com ambição europeia, mesmo depois da derrota no clássico ainda a pesar no pensamento do clube. O presidente dos encarnados anteviu a primeira mão dos quartos da Champions, diante do Inter, e pediu apoio aos adeptos.
"Muito orgulhoso pela caminhada até aqui, é o segundo ano consecutivo em que o Benfica está entre os oito melhores da Europa. Num ano em que ambicionamos ainda mais, sabendo que teremos pela frente um adversário histórico. O que fizemos até aqui faz-nos sonhar que podemos ir ainda mais longe. Vimos de um resultado que pesou, mas de qualquer das maneiras entramos hoje noutra competição, com o mesmo espírito com que jogámos até aqui e com a certeza que o nosso estádio nos vai transportar", referiu, em declarações à BTV.
Benfica e Inter de Milão medem forças nesta terça-feira, a partir das 20h00, no Estádio da Luz, na primeira mão dos quartos da Liga dos Campeões.