Internacional

Klopp foi o primeiro nome falado para a seleção alemã e já reagiu

Jurge Klopp deu uma resposta à hipótese de suceder a Low AFP

Jornalistas fizeram três vezes a pergunta ao treinador do Liverpool

Em conferência de imprensa dada esta terça-feira, a propósito do jogo entre Liverpool e RB Leipzig para a Champions, o treinador dos reds, Jurgen Klopp, tratou de dar já uma resposta aos que o imaginam como sucessor de Joachim Low na seleção da Alemanha.

"Se estou disponível para o lugar? Não!" respondeu de forma direta Klopp, no dia em que a federação alemã oficializou a saída de Low após o Europeu, ou seja, em julho próximo.

"Joachim Low fez um trabalho incrível durante tantos anos. percebo que ele queira dar este passo após um Europeu. E depois alguém fará o lugar. Bons treinadores alemães há imensos", acrescentou.

Mas os jornalistas não ficaram satisfeitos e mais tarde, nesta conferência, voltaram ao tema.

"Não, não estarei disponível como potencial selecionador alemão no verão ou depois do verão. Faltam-me três anos de contrato no Liverpool. É simples: tu assinas um contrato e tentas cumpri-lo", disse.

Redação