Piloto português regressa a Portugal esta segunda-feira
Miguel Oliveira, que no domingo conquistou o Grande Prémio da Estíria do Mundial de MotoGP, sendo a primeira vitória de um português na classe rainha, apelou esta segunda-feira a que não haja esperas no aeroporto para receber o piloto, pelo facto de se estar a atravessar uma pandemia.
"Hoje é segunda-feira, primeiro dia como vencedor de uma corrida de MotoGP. Não consigo descrever a gratidão que sinto com todos vocês, as mensagens que recebi, centenas e centenas de comentários nas redes sociais... Muito obrigado a todos, todos são vistos, não posso responder a toda a gente, mas todos têm lugar no meu coração. Sei também que as circunstâncias que vivemos com a covid-19 não permitem celebrar como merecemos, com a chegada que estão a organizar em grupos separadamente. O vídeo vai no sentido de apelar a que não façam esses ajuntamentos no aeroporto. Respeitem a minha segurança para que eu possa continuar a dar-vos alegrias nas pistas", pediu o corredor da KTM Tech3 em vídeo.
"Apelo a todos os fãs e amigos que não me esperem no aeroporto. Como compreendem, não posso correr o risco de ficar contaminado e impedido de competir", reforçou na mensagem escrita.