FC Porto

#Ikercampeao: o movimento dos adeptos do FC Porto para Casillas jogar

Casillas Pedro Correia/Global Imagens

O movimento e a hashtag tomou das redes sociais, designadamente o Twitter, nos últimos dias

O FC Porto necessita de apenas um ponto em três jogos para voltar a sagrar-se campeão nacional e é neste cenário que por estes dias, especialmente após a vitória portista em Tondela, que surgiu o movimento nas redes sociais. O objetivo é claro: ser dada a oportunidade a Casillas de ainda jogar esta época, um minuto basta, para que o espanhol possa receber a medalha de campeão, caso se confirme o título portista. O que pode ser uma realidade na semana que está prestes a começar.

Casillas, que não joga desde 1 de maio de 2019, dia em que sofreu um problema cardíaco num treino do FC Porto, continua a ser muito querido entre os adeptos do clube azukl e branco, daí ter surgido o movimento e a hashtag #ikercampeao.

Recorde-se que Casillas foi inscrito na Liga no início da temporada 2019/20, havendo, todavia, um pormenor que pode impedir este "desejo" dos adeptos: a falta de autorização médica.

Redação