O motivo que levou Fábio Vieira a ser escolhido para bater o penálti em Tondela
Médio de 20 anos converteu a grande penalidade que tranquilizou o FC Porto em Tondela, num momento que até gerou confusão com Marega.
Corpo do artigo
O ato de contrição de Marega após a atitude que teve em Tondela prosseguiu na sexta-feira nas redes sociais.
Depois de se ter penitenciado perante o grupo, em pleno balneário, e alguns adeptos que procuraram explicações quando a equipa chegou ao Dragão, o internacional maliano provou que a boa relação com Fábio Vieira, escolhido por Sérgio Conceição para bater o penálti que o avançado tanto desejava, não saiu beliscada com este episódio.
Marega aproveitou uma publicação do jovem de 20 anos nas redes sociais para o elogiar, chamando-lhe "craque", e a resposta deste não deixou margem para dúvidas: "Juntos, craque".
A opção por Fábio Vieira para bater a grande penalidade obedeceu, ao que O JOGO apurou, à lógica do que Sérgio Conceição viu num dos treinos. Face à eficácia revelada pelo português quando estes lances foram trabalhados, era, entre quem estava em campo, a solução mais natural depois das substituições de Alex Telles, Sérgio Oliveira e Soares.
Uma vez que os dois não chegaram a um consenso quanto ao marcador, como sucedeu com Zé Luís (Aves) ou Sérgio Oliveira (Boavista), no banco não se quis correr riscos e saiu o nome de Vieira.
12412928