Diretores do Nice já terão realizado várias reuniões com os representantes daquele que foi um dos jogadores mais influentes na equipa do Famalicão, mas tem concorrência de outros clubes europeus
O interesse do Nice no médio Gustavo Assunção não é novo, mas agora a imprensa francesa garante que já houve encontros entre os empresários do brasileiro e o clube. "Já foram realizadas várias reuniões com os representantes do jogador e os líderes de Nice chegaram a ser informados das intenções de Famalicão em relação à joia de 20 anos, com contrato até junho de 2024. Para oferecê-la neste verão, será necessário um montante de 15 milhões de euros!", garante o site noticioso "le10sport".
Em França, o emblema sexto classificado da Ligue 1 mantém a pretensão de levar um dos atletas revelação desta temporada, mas sabe que não está sozinho na corrida.
Tal como O JOGO noticiou, há mais clubes de destaque em campeonatos europeus interessados em Gustavo Assunção, pelo que irão tentar transferir o jogador para um emblema de relevo. Certo é também que o Famalicão se recusa a vender o jogador a preço de saldo, caso tenha de abdicar de uma das suas presenças mais constantes no onze de João Pedro Sousa (participou em 29 jogos, sempre na condição de titular, e falhou apenas um jogo no campeonato, por limite de amarelos).
Esta época, também deu nas vistas Nehuén Perez, convocado para os jogos da seleção argentina de março passado. A convocatória mantém-se, assim que sejam autorizados estes jogos de qualificação para o Mundial.