Não Profissional

Sindicato compra produtos de mercearia para jogadores com salários em atraso

Imagem partilhada pelo Sindicato

Entrega foi feita este sábado

O Sindicato dos Jogadores entregou, este sábado, 350 euros do fundo de garantia salarial a quatro dos oito estrangeiros da AD Oliveirense, atletas que não receberam nenhum salário em 2020 e que estão a ser ajudados por um adepto, conforme O JOGO noticiou na edição de sexta-feira.

O organismo também comprou mercearia e nos próximos dias vai fazer o mesmo com os restantes jogadores, tendo ficado com o contacto de todo.

"Sindicato não falha e apoia ex-jogadores da AD Oliveirense SAD abandonados. Unidos nos momentos mais difíceis.

O Sindicato dos Jogadores entregou géneros alimentares e apoio financeiro a jovens futebolistas estrangeiros, abandonados à sua sorte, pela administração da AD Oliveirense SAD.

O caso será denunciado publicamente e às entidades competentes.

O presidente do Sindicato, Joaquim Evangelista, agradeceu a disponibilidade do delegado da zona Norte, o ex-internacional português Joao Paulo, que mesmo num período de confinamento, de imediato saiu de casa por uma boa causa, para prestar assistência a quem mais precisa.

Obrigado João, o teu gesto ultrapassa o dever institucional, traduz um compromisso e os valores da nossa equipa para com todos os jogadores. Bem hajas", pode ler-se no Facebook do Sindicato de Jogadores.

João Maia