Internacional

Sem Ronaldo, Juventus vence e isola-se provisoriamente no primeiro lugar

AFP

Cristiano Ronaldo não jogou para ser poupado pelo treinador, Maurizio Sarri.

A Juventus assumiu este domingo provisoriamente a liderança isolada da Liga italiana, ao vencer em casa por 2-0 o Brescia, penúltimo classificado, em jogo da 24.ª jornada da prova.

Sem Cristiano Ronaldo, poupado pelo treinador Maurizio Sarri, a Juventus inaugurou o marcador aos 38 minutos, na sequência de um livre cobrado por Dybala, que ditou a expulsão de Florian Aye, por acumulação de amarelos.

O segundo golo da Juventus, que assim somou 57 pontos, mais três do que o Inter, que ainda este domingo visita a Lázio, foi apontado pelo colombiano Cuadrado, aos 75 minutos.

A Fiorentina foi a Génova golear a Sampdória por 5-1, num encontro em que chegou ao intervalo a vencer por 3-0, depois do autogolo de Thorsby, aos oito minutos, e das grandes penalidades convertidas por Vlahovic (18) e Chiesa (40), que bisaram no segundo tempo.

O Parma, capitaneado por Bruno Alves, venceu por 1-0 no terreno do Sassuolo, com um golo de Gervinho (25), e mantém-se na luta por um lugar europeu, enquanto a Udinese empatou sem golos com o Verona, que teve Miguel Veloso como capitão.

Redação com Lusa