Benfica

Ausência nos convocados do Benfica indica saída iminente

Benfica parte para uma fase mais exigente da pré-época Miguel Pereira/Global Imagens

Benfica partiu esta segunda-feira para os Estados Unidos, onde vai disputar a International Champions Cup.

Bruno Lage chamou 27 jogadores para a digressão nos Estados Unidos, onde a equipa vai participar na International Champions Cup. Destaque para a ausência dos eleitos de Salvio. O internacional argentino, conforme O JOGO deu conta, é desejado pelo Boca Juniors e decorrem negociações tendo em vista a transferência do jogador.

O Benfica começa por defrontar o Chivas, do México, no torneio, a 20 de julho (13h00 locais/21h00 em Portugal Continental). As águias defrontam, ainda, a Fiorentina na madrugada de 24 para 25 de julho (20h00/1h00 da manhã em Portugal Continental) e o Milan a 28 de julho (15h00/20h00 em Portugal Continental).

Lista de convocados:

Guarda-redes: Odysseas, Zlobin e Svilar;

Defesas: André Almeida, Ferro, Jardel, Rúben Dias, Nuno Tavares, Conti, João Ferreira, Grimaldo e Ebuehi;

Médios: Florentino, Pizzi, Fejsa, Chiquinho, Rafa, Samaris, Gabriel, Caio Lucas, Zivkovic, Cervi, Taarabt e Tiago Dantas;

Avançados: Raúl de Tomás, Seferovic e Jota.

Redação