Guardião abre mais a porta às águias
Corpo do artigo
A pressionar nas negociações com a Juventus de forma a tentar chegar a um entendimento para a contratação de Perin, o Benfica prepara já também a situação contratual para o guarda-redes. E, segundo apurou O JOGO, está disposto a oferecer ao internacional italiano um contrato longo, de cinco anos, até 2024.
O plano passa não só por segurar o guardião muito tempo, mas também por compensá-lo pela diferença salarial em relação ao que aufere na Vecchia Signora e ao que poderá passar a ganhar na Luz. Neste momento, e com ligação válida até 2022 com o campeão italiano, Perin recebe 1,8 milhões de euros de ordenado base, mas tem definidos também mais prémios por objetivos, que fazem o seu salário disparar em mais 500 mil euros, ou seja, à volta dos 2,3 milhões.
O internacional italiano aufere na Vecchia Signora 1,8 milhões de euros de base por ano, valor ao qual se soma ainda cerca de meio milhão de prémios. Encarnados não querem chegar a tanto
A ideia das águias passa por baixar esta fasquia, daí colocarem em cima da mesa um contrato até 2024 para Perin, contando também, sabe o nosso jornal, com a cada vez maior abertura do jogador para passar a envergar de águia ao peito, isto apesar de também o FC Porto estar em cima do guarda-redes. E, com Roma, AC Milan e Fiorentina a afastarem-se da sua contratação, Perin olha agora com maior agrado para a possibilidade de emigrar para Portugal e passar a representar o campeão nacional.
11110871