Sporting

Magazine Sporting: guerra por Bruno, Peseiro ainda ferido e Dolores promete paz

Um por todos e todos por Bruno Fernandes no mercado inglês, onde o Tottenham surge como o mais recente e forte interessado. Entretanto, Peseiro falou de uma segunda facada na Academia, Mama Baldé sonha voltar e Dona Dolores é a nova embaixadora da Fundação Sporting

Queixas de Peseiro, versão 2.0

Depois de duas passagens com saídas dolorosas de Alvalade, José Peseiro dificilmente passará por uma terceira vez no Sporting. O técnico português desabafou sobre o seu segundo e abreviado comando da turma leonina - foi rendido por Keizer em novembro passado -, à margem de uma conferência sobre futebol na Rádio Renascença e foi claro na dor transmitida.

Mama Baldé, um leão com penas

Depois de duas temporadas cedido ao Aves, o ala direito Mama Baldé correspondeu em pleno nos nortenhos e prepara agora o regresso ao Sporting, onde espera ter uma chance. Os sonhos, esses continuam a ser muitos. O menino que saiu do Sintrense para a formação leonina só pensa em vingar no clube dos seus amores. Foi o que disse numa longa conversa exclusiva com O JOGO.

O Sporting chamou e Dona Dolores disse: "Eu vou"

Dolores Aveiro, mãe de Cristiano Ronaldo, é conhecida pelo seu sportinguismo militante. Agora, o clube de Alvalade convidou a sua ilustre adepta para assumir o lugar de embaixadora da Fundação Sporting, passando a ser responsável e a dar rosto a várias iniciativas de caráter solidário com a chancela dos verdes e brancos, participando também noutras áreas de parceria. Dona Dolores aceitou!

Todos por Bruno Fernandes

Continua a ser o homem verde e branco de quem se fala e está a provocar uma autêntica corrida em Inglaterra. Bruno Fernandes esteve perto de um acerto com o Manchester City, continua a ser muito olhado com atenção pelo Manchester United e agora é o Tottenham que entra de supetão em cena, aproximando-se dos 70 milhões de euros que os leões pedem pelo seu mais valioso jogador. Isto sem esquecer que, noutra latitudes, o Inter de Milão e o Atlético de Madrid seguem o camisola oito com muita atenção.

Filipe Alexandre Dias