Ao que O JOGO apurou, os moscovitas ponderam apresentar uma proposta ao Sporting, que está a pedir 10 milhões de euros.
Corpo do artigo
Emprestado ao Nuremberga na temporada que agora findou, Matheus Pereira protagonizou um excelente final de ano e entrou no radar de diversos clubes europeus.
Um dos interessados no concurso do extremo, sabe O JOGO, é o Dínamo Moscovo. Determinado a antecipar-se à concorrência, da qual, segundo a Imprensa russa, faz parte o rival Spartak, os azuis já se informaram das condições necessárias para contratar Matheus e estão a ponderar apresentar uma proposta que vá ao encontro do valor mínimo estabelecido pelo Sporting para negociar o jogador: dez milhões de euros.
Aos 23 anos, o extremo não entra nas contas para a próxima época e os leões querem negociá-lo em definitivo, pois querem aproveitar a valorização do brasileiro, que brilhou nas últimas jornadas da Bundesliga por um clube que, contudo, não evitou a descida.
10992222