Sporting

Os três membros da Juve Leo que terão denunciado Bruno e Mustafá

a-gosto.com

Testemunhos de três detidos no âmbito do ataque à Academia do Sporting terão sido essenciais para a detenção do ex-presidente do Sporting e do líder da Juve Leo, revela a Sábado.

A revista Sábado, na versão online, escreve esta quarta-feira que as detenções de Bruno de Carvalho e Mustafá foram fundamentadas pelo Ministério Público com base em três testemunhos de alegados membros arrependidos da Juve Leo. A publicação refere mesmo os nomes: Nuno Torres, Filipe Correia Alegria e Guilherme Gata de Sousa.

"Outras declarações também foram consideradas relevantes pelo MP, por exemplo, aquilo que foi dito pelo antigo responsável do Sporting que fazia a ligação às claques, Bruno Jacinto", acrescenta a Sábado.

Redação