Antigo presidente do Sporting e líder de Juve Leo estão detidos desde domingo
Corpo do artigo
Ainda não será esta quarta-feira que Bruno de Carvalho e Mustafá vão conhecer as medidas de coação. Um funcionário do Tribunal do Barreiro informou os jornalistas, por volta das 20h25, que as mesmas só serão anunciadas esta quinta-feira, pelas 10 horas.
Os dois, detidos desde domingo, foram presentes ao juiz nesta quarta-feira, para interrogatório, mas terão de ficar mais uma noite nas celas onde passaram as últimas três noites, Bruno de Carvalho no posto da GNR de Alcochete; Mustafá no Montijo.
Leia o comunicado emitido pelo Tribunal do Barreiro
"O Juízo de Instrução Criminal do Barreiro do Tribunal Judicial da Comarca de Lisboa, informa os senhores jornalistas que após ambos os arguidos terem prestado declarações, produziram as suas alegações o Ministério Público e os Ilustres Defensores dos arguidos.
A leitura da decisão de aplicação das medidas de coacção, porque se reveste de complexidade e obriga a uma ponderação que se não compadece com o facto de o Tribunal se encontrar, há mais de seis horas, debruçado sobre a matéria em causa e pretende, agora como em todos os casos, decidir em consciência com base na matéria de facto e de direito aplicável, com o assentimento de todos os presentes, foi designada para amanhã, dia 15/11/2018, pelas 10 horas."