Avançado francês recorda que na última temporada só em maio decidiu renovar com o PSG
Corpo do artigo
O PSG bateu esta noite o Toulouse na Supertaça de França e no final do encontro o capitão Kylian Mbappé abordou o seu futuro e o forte interesse do Real Madrid.
"Estamos muito contentes por começar o ano com este troféu, por manter esta espiral positiva de finais e troféus. Não foi um jogo fácil, mas tornámos as coisas muito mais fáceis para nós. Tivemos alguns momentos difíceis, mas foi satisfatório para um jogo de regresso. Futuro? Estou muito motivado para este ano. É muito importante, temos títulos a conquistar. Depois disso, não, ainda não me decidi, ainda não fiz uma escolha. Com o acordo que fiz com o presidente este verão, qualquer que seja a minha decisão, conseguimos proteger todas as partes envolvidas e manter o clube tranquilo para os próximos jogos. O resto é secundário", atirou.
Sobre um prazo para a decisão final, desconversou de novo: "Não sei. Em 2022, foi no final de maio, porque não sabia até maio. Se sei o que quero fazer, porquê adiar? Mas o mais importante é ganhar títulos. Estamos determinados. A equipa está concentrada nisso. Ninguém fala da minha situação dentro do clube. Não há muita gente interessada."