Médio apresentado esta quinta-feira pelo clube italiano
Corpo do artigo
O Hellas Verona, clube do principal campeonato italiano, oficializou esta quinta-feira a contratação de Dani Silva, médio que representava o Vitória de Guimarães.
Tal como O JOGO anunciou na edição de hoje, a transferência poderá render cerca de dois milhões de euros ao emblema minhoto. No entanto, esta verba poderá aumentar mediante a concretização de objetivos por parte do médio, que na última Gala Conquistadores, em setembro do ano passado, recebeu o prémio de jogador revelação. O V. Guimarães mantém uma parte do passe, confirmou o clube presidido por António Miguel Cardoso no site oficial.
Depois da estreia na equipa principal, no final de 2021/22, no Bessa, diante do Boavista, Dani Silva ganhou espaço na época passada, durante a qual realizou 39 jogos e marcou pela primeira vez, ao fazer um golo em Famalicão. Esta temporada somou um golo e três assistências em 22 jogos, tendo perdido algum protagonismo num percurso em que, como o próprio revelou, teve a felicidade de marcar pela primeira vez no D. Afonso Henriques, ao fazer o 3-2 na receção ao Sporting pouco depois de entrar em campo.