Declarações de um antigo internacional francês
Corpo do artigo
O futuro de Kylian Mbappé é sempre um tema quente durante as janelas do mercado de transferências. Continuará no PSG? Rumará ao clube de sonho, Real Madrid? Render-se-á aos milhões da Arábia?
Pois bem, por enquanto ainda não há uma resposta definitiva e, portanto, são muitos os que abordam o assunto. Rio Mavuba, antigo internacional francês, que representou Bordéus, Villarreal, Lille, Sparta de Praga e Mérignac Arlac durante a carreira, acredita que existe um fator que pode desequilibrar a balança novamente a favor do PSG.
"Quero que [Kylian Mbappé] fique. Ganhar a Liga dos Campeões e a Bola de Ouro com o PSG é um desafio maior que ganhá-los noutro lugar, especialmente no Real [Madrid]. Está a construir-se um projeto coletivo em torno de Mbappé no PSG. Ter a presença do seu irmão no plantel pode inclinar a balança a favor do PSG", começou por afirmar em declarações ao "Téléfoot", reproduzidas pelo jornal espanhol "As".
"Será melhor que resolvam isto o mais rápido possível. Este ano temos realmente a sensação que está a gerir-se melhor. Há dois anos, agitou um pouco o ambiente no PSG. Há acordos entre ele e o presidente. E a situação tem de ser resolvida rapidamente, porque se o PSG for eliminado na Liga dos Campeões, o assunto voltará à baila", concluiu.