Extremo dos red devils quererá continuar na equipa, apesar do mau momento recente. Não tem sido convocado e tem sido muito associado a uma possível saída para outro clube
Corpo do artigo
A história de Rashford no Manchester United pode, afinal, não estar a terminar ainda. De acordo com a BBC, o avançado inglês de 27 anos terá confidenciado a pessoas da sua confiança que quer continuar no clube e não tem quaisquer problemas com Rúben Amorim, mantendo a esperança de voltar brevemente às opções do técnico luso, das quais não faz parte desde 30 de dezembro, quando nem sequer saiu do banco na derrota caseira dos red devils frente ao Newcastle (0-2).
Nas últimas semanas, Rashford tem sido associado a vários clubes europeus, entre os quais o AC Milan, agora treinado por Sérgio Conceição, e o Barcelona. Na sequência do desaire, também em Old Trafford, do United com o Brighton, no passado domingo, Amorim foi taxativo quando questionado sobre a possibilidade de Rashford voltar a ser chamado. “É uma escolha dele”, disse o treinador luso.