Villas-Boas: "A visão, paixão e excelência de Artur Jorge serviram de inspiração para muitos"
Candidato à presidência do FC Porto escreveu uma nova mensagem de condolências, agora através da página oficial da candidatura
Corpo do artigo
André Villas-Boas, que encabeça a candidatura "Só há um Porto", para a presidência do FC Porto, manifestou pesar pela morte de Artur Jorge, recordando as conquistas do antigo futebolista e treinador.
"A candidatura 'Só há um Porto', liderada por André Villas-Boas, expressa o seu mais profundo pesar pelo falecimento de Artur Jorge, antigo futebolista e treinador do Futebol Clube do Porto, nesta quinta-feira, aos 78 anos. Artur Jorge deixou uma influência profunda no mundo do futebol, tanto em Portugal como internacionalmente, deixando um legado eterno. Foi um verdadeiro pioneiro ao conduzir o FC Porto à conquista do título europeu de clubes em 1987, um feito histórico para o clube. Além disso, ao longo de sua trajetória no FC Porto, conquistou três Campeonatos Nacionais, três Supertaças Cândido de Oliveira e uma Taça de Portugal. A sua visão, paixão e excelência, como jogador e treinador, serviram de inspiração para muitos, deixando uma marca indelével no desporto que tanto amava. À família e amigos de Artur Jorge, André Villas-Boas envia as mais sinceras condolências, reconhecendo e agradecendo os anos de dedicação ao serviço do Futebol Clube do Porto", lê-se.