Extremo brasileiro até começou a titular no Mundial de Clubes, mas não foi utilizado por Xabi Alonso contra o Pachuca e Juventus
Corpo do artigo
Associado há várias semanas ao Arsenal, Rodrygo tem o futuro em dúvida, estando a ser apontado a uma saída do Real Madrid, que vai defrontar o Borussia Dortmund no sábado (21h00), nos quartos de final do Mundial de Clubes.
O extremo internacional brasileiro, de 24 anos, até começou o torneio a titular, mas não foi utilizado por Xabi Alonso nos jogos contra o Pachuca e Juventus – este segundo dos “oitavos” – e esta perda de protagonismo tem aumentado os rumores em torno de uma despedida.
Ainda assim, o jornal Marca refere esta sexta-feira que o gigante espanhol garante não ter recebido, por enquanto, qualquer proposta formal pelo jogador, estando disposto a negociar com eventuais pretendentes, em cumprimento da política que adota em relação a qualquer jogador do plantel.
Contratado ao Santos em 2019 por 45 milhões de euros, Rodrygo somou 14 golos e dez assistências na última temporada. Está avaliado em cerca de 80M€.
TODOS OS JOGOS DO FIFA MUNDIAL DE CLUBES SÃO GRÁTIS NA APP DA DAZN. SAIBA MAIS.