Ancelotti descarta António Silva e Gonçalo Inácio: "Não vamos contratar em janeiro"
Apesar disso, o técnico do Real Madrid salienta as ausências de Éder Militão e David Alaba, “dois centrais muito importantes”.
Corpo do artigo
Carlo Ancelotti revelou, esta terça-feira, na conferência de imprensa de antevisão ao duelo com o Maiorca, agendado para as 18h15 de Portugal continental desta quarta-feira, no Santiago Bernabéu, e a contar para a 19ª jornada da La Liga, que o Real Madrid não vai contratar nenhum defesa central nesta janela de transferências, adiando, assim, as possíveis aquisições dos internacionais portugueses António Silva, do Benfica, e Gonçalo Inácio, do Sporting, que têm sido apontados ao interesse dos merengues.
“Faltam-nos dois centrais muito importantes [Éder Militão e David Alaba], mas não vamos contratar em janeiro. Temos o Nacho Fernández, o Rudiger e há outros que podem ocupar essa posição”, referiu o técnico italiano, de 64 anos, que, na passada sexta-feira, renovou contrato com o clube da capital espanhola até 2026.