Roger Schmidt e o mercado: "O número de jogadores que temos não é muito elevado"
Declarações do treinador do Benfica, na conferência de imprensa de antevisão ao duelo com o Arouca, agendado para as 18 horas de sábado, no Estádio Municipal de Arouca, e a contar para a 16ª jornada da I Liga.
Corpo do artigo
Alguém pode sair, como, por exemplo, Musa?: “Temos dois avançados, o Tengstedt que está lesionado e o Marcos Leonardo que chegou agora. Neste momento, temos Bah, Bernat, Tengstedt e David Neres lesionados. Temos 18 jogadores disponíveis para irem a jogo e devemos focar-nos no agora. Talvez no final de janeiro seja diferente, mas, neste momento, estamos focados nos jogadores que temos. O calendário é preenchido, com partidas do campeonato e ainda a final four da Taça da Liga. Nunca sabemos o que vai acontecer na janela de transferências. O número de jogadores que temos não é muito elevado.”
Jurásek vai sair?: "Já referi anteriormente que, se há jogadores que não estão 100 por cento satisfeitos, temos de falar, considerar uma possível saída. Mas temos um plantel equilibrado, precisamos de todos os jogadores. O foco está em atingirmos os nossos objetivos."