A mais recente edição do simulador oficial do campeonato do mundo de motociclismo é um triunfo, seja em termos gráficos,
Corpo do artigo
Depois de dois anos a tentar perceber as subtilezas do motor gráfico Unreal 4, a Milestone finalmente conseguiu espremer todo o potencial que tinha à disposição e apresentar a melhor versão de sempre de MotoGP. Para trás ficaram a maior parte dos bugs que minaram as edições de 2018 e 2019.
A mais recente edição do simulador oficial do campeonato do mundo de motociclismo é um triunfo, seja em termos gráficos, seja a nível de conteúdo, seja no que diz respeito à jogabilidade, muito mais subtil e realista do que nas versões anteriores. Para os novatos nestas coisas das motos, é possível usar uma série de ajudas à condução quer tornam a experiência mais acessível, mas os veteranos vão apreciar o nível de detalhe colocado na simulação do comportamento de cada mota, de cada categoria.
Claro que o pacote inclui todas as equipas, todos os pilotos e todas as pistas da temporada de 2020 que continua à espera de bandeira verde do coronavírus para definir o calendário. De resto, há uma série de motas clássicas e pilotos míticos para experimentar, mas a maior parte do tempo será mesmo passada no completíssimo modo carreira. Uma boa forma de passar o tempo enquanto não se pode sair de casa.