No terceiro episódio do Planeta Freitas Lobo, o cronista de O JOGO recorda Rommel Fernández (MITOS E LENDAS), um ídolo na América Central e alvo de uma rara homenagem, Dino (OS CROMOS), ex-jogador que brilhou no Beira-Mar e no Nacional, detentor de um estilo muito próprio, e coloca ainda Bernardo Silva (2018/19) no patamar dos melhores.
Corpo do artigo
MITOS E LENDAS - Desta feita, Luís Freitas Lobo leva-nos no tempo e coloca-nos na Panamá, terra de Rommel Fernández, o ídolo do futebol do país que une a América Central ao sul do continente. O avançado é também o protagonista de uma homenagem rara, quem sabe perfeita, a um futebolista adorado por milhões e admirado por muitos mais.
10201868
OS CROMOS - No final dos anos 80 e início da década de 90, o brasileiro Dino marcou um estilo inconfundível no futebol português. Luís Freitas Lobo recorda o estilo "desengonçado" de um jogador que parecia "desmontar-se" a cada corrida. Recue connosco no tempo e recorde outros tempos do desporto rei.
10212463
2018/19 - Com a entrega da Bola de Ouro à porta, Luís Freitas Lobo foge do tema Ronaldo e olha mais à frente, onde encontra o "miúdo" a quem a Europa e o Mundo vão querer atribuir a Bola de Ouro muito em breve. A análise a Bernardo Silva, um dos maiores talentos portugueses da atualidade.
10225245