Isenção, credibilidade e rigor são os pilares de sempre, a que se junta a determinação e a energia de uma equipa que joga todos os dias para ganhar. É este o nosso compromisso.
Corpo do artigo
O jornal O JOGO tem uma nova Direção, equipa que tenho orgulho de comandar e que entra em funções com as palavras que marcam a história de quase 40 anos deste título incontornável na Comunicação Social portuguesa. Isenção, credibilidade e rigor são as linhas orientadoras num tempo de novos desafios no jornalismo em geral, que vai exigir de nós cada vez maior empenhamento e dedicação sem reservas nas diversas plataformas com que nos apresentamos ao público. Acrescento, no entanto, outras duas: determinação e energia, sempre na procura da informação verdadeira e que ateste o crédito que soubemos conquistar junto dos leitores, imagem que é reforçada pelos números que garantem a liderança consolidada de O JOGO online no segmento de desporto.
Isenção, credibilidade e rigor são os pilares de sempre, a que se junta a determinação e a energia de uma equipa que joga todos os dias para ganhar. É este o nosso compromisso.
Há, no entanto, margem para melhorar. A ambição passa pelo crescimento nas redes sociais - tantas vezes contaminadas com informação falsa - sem nunca esquecer a edição de papel que, diariamente, chega às bancas com o carimbo de qualidade e seriedade de O JOGO. O mundo corre muito depressa e devemos, também, estar permanentemente atentos às constantes evoluções tecnológicas, ideia partilhada pelos outros títulos do universo Notícias Ilimitadas, da qual fazemos parte juntamente com marcas de referência como o Jornal de Notícias e a TSF. Caminhamos juntos e direcionados a produzir a melhor informação.
A equipa de O JOGO continua ambiciosa e preparada para competir sempre com o objetivo de ganhar, dentro dos parâmetros traçados. Nem pode ser de outra forma. É esse o nosso compromisso, hoje e sempre.