O pontapé de saída da nova época promete ser um grande espetáculo de futebol, com craques em campo e bancos entregues a um campeão e a um estreante. Há poucas caras novas e saídas de peso que importa ver que mossa causam
Corpo do artigo
Chegou a hora do tiro de partida para a temporada 2024/25, que promete emoções fortes ao longo de 10 meses em que todos esperamos um clima são em campo, nas bancadas e nos bastidores, sem atropelos ao normal funcionamento de um desporto que tanto amamos e que nos desperta sentimentos únicos que devem, no entanto, ter ponto de equilíbrio entre a paixão e a razão. O campeão nacional Sporting chega à Supertaça graças, precisamente, à conquista com total mérito do último campeonato e o FC Porto ganha direito a disputar este troféu devido à vitória na final da Taça de Portugal, desafio que marcou a despedida de Sérgio Conceição.
Para os leões, é hora de aquecer os motores para a defesa do título; para os dragões, o tempo é de vincar que começa mesmo outra era, com novo presidente, novo treinador mas a mesma ambição do passado, que tantas glórias deu ao clube da Invicta.