Emprestado pelo Benfica ao Galatasaray no decurso da época passada, o internacional português Gedson Fernandes necessitou apenas de 18 jogos para deixar muitas saudades, em particular, num adepto ainda em tenra idade.
Corpo do artigo
Assim que a temporada terminou e o centrocampista encarnado completou o período de empréstimo, antes de regressar a Lisboa, o pequeno fã do emblema de Istambul sentiu - e manifestou - enorme tristeza pela saída de Gedson.
Questionado pelo pai sobre o porquê de querer o médio português na equipa do Galatasaray, o jovem adepto, com as lágrimas a escorrer pelo rosto e a respiração algo embargada, justificou:
"Porque ele é o nosso melhor jogador. Viste os movimentos deles contra o Besiktas? Ele consegue driblar com a bola como ninguém. Ninguém da nossa equipa consegue fazer as coisas que ele faz. Eu adoro tanto o Gedson...", afirmou.
A permanência de Gedson no plantel do Benfica para a nova época continua uma incógnita e o Galatasaray tem interesse em garantir novamente os préstimos do internacional português. Caso consiga, seria um motivo de grande felicidade para este adepto.