Klopp não gostou de ouvir piada: "Se brincas com isso, és ignorante". Ora veja
Na antevisão ao jogo de sábado entre o Crystal Palace e o Liverpool, que será disputado às 12h30, um jornalista brincou que é a "hora favorita" do treinador, que não gostou nada desse comentário
Corpo do artigo
No final da vitória do Liverpool frente ao Sheffield United (2-0), na quarta-feira, a contar para a 15.ª jornada da Premier League, Jurgen Klopp reuniu-se com vários jornalistas da Amazon Prime Video para prestar breves declarações.
Na conversa, o técnico acabou por ser questionado sobre a próxima partida dos reds, que vão jogar em casa do Crystal Palace no sábado, às 12h30, sendo que um apresentador brincou que “é a hora favorita” de Klopp, que sempre foi muito crítico em relação a esse horário, devido ao menor tempo de preparação das equipas.
Perante esse comentário, Klopp passou rapidamente de um sorriso para uma cara séria, lamentando que este assunto seja alvo de gozo.
“Tens muita coragem para fazeres piadas com isso. Nós vamos para casa, não sei exatamente a que horas chegamos, mas talvez será à 1h ou 2h da manhã e depois voltamos a jogar. Temos duas sessões [de treino antes do jogo]. Serve para recuperar e depois vamos mais uma vez. O Crystal Palace também jogou hoje, por isso não faz mal. Eu entendo que tu não percebes isso e trabalhas no futebol, por isso por que razão deveria explicar outra vez? Se brincas com isso, és ignorante”, criticou.
O jornalista em questão, Marcus Buckland, retorquiu rapidamente que não quis desrespeitar o treinador, ao que Klopp disse: “Já o fizeste, mas não faz mal, podes dizer o que quiseres. Eu não posso dizer o que quero, porque isso seria bastante diferente”.
Com a vitória, o Liverpool segue na vice-liderança da Liga inglesa, com 34 pontos, menos dois do que o líder Arsenal e à frente do Aston Villa (terceiro, com 32) e do Manchester City (quarto, com 30).