Piloto assedia mulher, partilha vídeo e pedem que seja afastado da Fórmula 1
Nikita Mazepin partilhou um vídeo a assediar uma mulher e já há um abaixo-assinado a pedir que o piloto da Hass não entre na Fórmula 1.
Corpo do artigo
Nikita Mazepin, piloto de Fórmula 2 que na próxima temporada irá competir pela Haas na Fórmula 1, está envolvido numa polémica depois de ter partilhado um vídeo nas Histórias do Instagram, onde aparecia a assediar uma mulher dentro de um carro.
Nas redes sociais o vídeo gerou uma grande indignação e já há um abaixo-assinado a pedir à FIA que não deixe o piloto russo entrar para a Fórmula 1.
A Hass emitiu, entretanto, um comunicado a condenar o piloto e Nikita Mazepin também pediu desculpa à equipa pelo "comportamento inapropriado".
Recorde-se que esta não é a primeira vez que o piloto de 21 anos se vê envolvido em polémicas. Em 2016, pediu a uma rapariga fotografias nua em troca de lhe dar um acesso ao paddock de Fórmula 3. O russo também já agrediu outro piloto, tendo sido suspenso, e este ano chegou a fazer comentários ofensivos e a fazer pouco da pandemia.
1336627499799900161