Leões anunciaram esta sexta-feira a renovação do guarda-redes até 2023.
Corpo do artigo
O Sporting anunciou esta sexta-feira a renovação do guarda-redes Guitta, uma das figuras mais importantes na conquista da Liga dos Campeões, bem como em toda a época dos leões, até 2023.
Depois de ter anunciado numa conversa na rede social Instagram que não continuaria de verde e branco, a verdade é que o guardião brasileiro prolonga agora a ligação com o Sporting, prometendo continuar com "sede de títulos" e dar o "máximo até ao último momento em que servir o Sporting".
"Fico muito feliz por continuar e pelo carinho que os sportinguistas têm demonstrado por mim. Estou feliz por ficar e continuar entre os melhores. Podem ter a certeza de que a sede de títulos vai continuar, assim como a garra que tenho dentro da quadra. Vou dar o meu máximo até ao último momento em que servir o Sporting", disse o guarda-redes.
Já José Almeida, responsável pelo futsal dos leões, revelou dificuldades nas negociações, mas que Guitta "quis ficar".
"É um contentamento para todos nós, era aquilo que queríamos há muito tempo. Nunca será fácil negociar com os melhores do Mundo, mas sempre tivemos esperança e por isso é um dia muito feliz para nós. O Guitta quis ficar e nós e os adeptos também queríamos muito que ele ficasse. Obviamente que ficámos contentes por os nossos adeptos se terem manifestado, mas não tomámos nenhuma decisão por causa disso. As coisas não podem ser geridas com o coração e por isso é que as negociações demoraram algum tempo", explicou José Almeida.