Centro Social São João confirmou este domingo o falecimento de João Gregório, guarda-redes de 24 anos.
Corpo do artigo
O futsal português está de luto. O Centro Social São João confirmou este domingo o falecimento de João Gregório, guarda-redes de 24 anos. "É com enorme consternação que informamos a perda do nosso jogador sénior João Gregório. O João faleceu hoje num acidente. O Centro Social endossa a família e amigos os nossos sentidos pêsames . Até sempre João", escreveu o clube de Coimbra nas redes sociais.
João Gregório, natural da Figueira da Foz, dividiu o percurso entre a Académica e o CS São João, tendo alinhado na passada temporada no principal escalão do futsal português.
A confirmação por parte do clube surge depois de o Comando Distrital de Operações de Socorro de Coimbra ter revelado o falecimento de um homem de 24 anos na sequência do despiste de uma viatura ligeira junto à Ponte Açude sobre o rio Mondego.
Por motivos que ainda não foram apurados, o condutor perdeu o domínio da viatura quando circulava na margem direita do Mondego, junto à Ponte Açude, despistando-se numa zona densamente arborizada.
Acorreram ao local, por volta das 08h15, membros da PSP, das corporações dos Bombeiros Voluntários e dos Sapadores de Coimbra e uma equipa médica do INEM, que encontraram o jovem já sem vida, encarcerado na viatura.