Axadrezados, que perderam três jogos em casa por um, vão continuar o trabalho, agora para serem campeões na II Divisão e voltar a subir
Corpo do artigo
"Vamos continuar a trabalhar bem na secção, estamos a arranjar melhores condições de trabalho e treino e o Boavista vai manter o andebol com vontade de elevar o nível e, este ano, é para sermos campeões nacionais da II Divisão e voltar a subir à primeira", disse esta terça-feira a O JOGO Mário Ferreira, diretor da equipa sénior.
Nesse sentido, o técnico luso-ucraniano Yuriy Kostetskyy já renovou por mais uma temporada, ele que vai cumprir a terceira época nos portuenses: primeiro fez parte da equipa técnica de Marco Sousa, e agora indo a para a segunda como treinador principal.
Kostetskyy, que foi um dos melhores jogadores estrangeiros de sempre do andebol português, tendo chegado ao ABC em 1998/99, vai, assim, continuar o trabalho iniciado na época transata.
"Ele continuará a treinar a nossa equipa principal e com poderes reforçados na coordenação da nossa formação. Estamos a ir às escolas, a angariar mais miúdos, temos bons treinadores nos escalões jovens e queremos ver o andebol a crescer no nosso clube. Como já disse, este ano é ganhar o campeonato da II Divisão e voltar a subir e jogar entre os grandes", sublinhou Mário Ferreira.