Durante mais uma vitória dos campeões, Stephen Curry voltou a contrair uma lesão, desta vez no joelho direito.
Corpo do artigo
Os Golden State Warriors aumentaram para 3-1 a vantagem sobre os Houston Rockets na primeira ronda dos 'play-offs' da Liga norte-americana de basquetebol (NBA), mas viram Stephen Curry voltar a lesionar-se.
Depois de terem perdido o jogo 3, os campeões voltaram aos triunfos, com um confortável resultado de 121-94 em casa dos Rockets, podendo confirmar o apuramento para as meias-finais da Conferência Oeste na quarta-feira, caso vença novamente.
No dia em que regressava à competição, depois de ter recuperado num problema num tornozelo, o base Stephen Curry, a grande estrela dos Warriors, lesionou-se novamente, desta feita no joelho direito, no final do segundo período.
Mesmo sem Curry em grande parte da partida, os Warriors derrotaram o conjunto texano, numa partida em que Klay Thompson foi o melhor marcador, com 23 pontos, mais um do que Andre Iguodala, sendo que apenas um dos 13 jogadores utilizados pelos californianos não marcou qualquer ponto.
Nos texanos, Dwight Howard (19 pontos e 15 ressaltos) e James Harden (18 pontos e 10 assistências) conseguiram 'duplos-duplos', insuficientes para evitar a derrota.