Os Quatro Dias de Dunquerque não se vão disputar pelo segundo ano consecutivamente. Decorriam nas mesmas datas da Algarvia, abrindo a perspetiva de a corrida portuguesa ver aumentado o lote de estrelas
Corpo do artigo
Os Quatro Dias de Dunquerque, que deveriam disputar-se entre 04 e 09 de maio, foram cancelados devido às restrições impostas pelo governo francês para conter a pandemia de covid-19, anunciou hoje a organização da prova de ciclismo.
O cancelamento da corrida acontece três dias depois de a prefeitura do departamento do Norte ter desaconselhado a realização da mesma, uma vez que a região está em confinamento desde 19 de março e permanece como uma das zonas de França com mais contágios.
Esta é a segunda edição dos Quatro Dias de Dunquerque a ser cancelada, depois de no ano passado a prova também não se ter disputado devido à primeira vaga da pandemia de covid-19.
A corrida francesa coincidia em datas com a Volta ao Algarve, agendada entre 05 e 09 de maio, e o seu cancelamento pode levar mais formações a optar pela prova portuguesa.