
Fran Richter
SL Benfica
Oposta brasileira e central norte-americana chegar para reforçar a equipa de Henrique Furtado
Leia também Taremi expressa revolta em silêncio: o protesto do avançado pela situação no Irão
O Benfica oficializou na sexta-feira Franciane (Fran) Richter e Morgan Stout como reforços para a equipa de voleibol feminino, orientada por Henrique Furtado, confirmando-se as informações avançadas por O JOGO em tempo oportuno.
Fran Richter é oposta brasileira de 1,82 metros e 28 anos e chega para o lugar deixado há meses por Anna Dixon, que regressou ao voleibol dos Estados Unidos depois de ter fraturado um dedo na Supertaça feminina, frente ao Sporting. Até este momento, a posição era ocupada por Isidora Ubavic ou uma zona 4 adaptada (maioritariamente Mayara Barcelos). "Aos poucos, estou a aperceber-me da dimensão que é representar o Benfica. A sensação é incrível. Sinto-me muito feliz por estar aqui, lisonjeada por estar a representar este clube", afirmou aos meios de comunicação oficiais das águias.
Já Morgan Stout, central americana de 1,84 metros e 23 anos, vem lutar pela posição com Claudia Dillon, Veronika Djokic e Joana Garcêz. "Eu só quero ganhar jogos... Quero ganhar tantos jogos quantos forem possíveis ganhar e crescer como atleta, experimentar coisas diferentes, conhecer pessoas novas. As pessoas aqui são incríveis. Esses são os meus objetivos e que eu gostaria de alcançar aqui", disse.


