Voleibolista brasileira está na segunda temporada consecutiva de azul e branco
Corpo do artigo
Victória Alves, uma das principais jogadoras da equipa feminina de voleibol, renovou contrato com o FC Porto. A jogadora brasileira de 27 anos, zona 4, cumpre a segunda temporada seguida de azul e branco - já tinha representado os dragões em 2019/20 -, depois de ter alinhado ao serviço do Leixões. É a segunda renovação oficializada, depois de Eliana Durão (Lila), que se lesionou gravemente esta época.
“Estou muito lisonjeada por renovar contrato com o FC Porto, um clube em que me sinto em casa, e poder continuar deixa-me muito feliz. Sinto-me muito bem, tenho trabalhado muito, com muita dedicação, agora estou a desfrutar de todo o meu trabalho e fico feliz por poder contribuir a cem por cento. O nosso objetivo diário passa por trabalhar sempre mais para sermos cada vez melhores", afirmou a voleibolista.
"De mim podem esperar isso mesmo: sou uma atleta que gosta de trabalhar, muito esforçada, e nunca estou acomodada. Contem com isso, com muito trabalho. O nosso grupo é muito forte, unido e essa é a base do nosso desempenho. Conseguimos enfrentar todas as adversidades porque somos todas unidas e isso é muito trabalho da equipa técnica, que estuda muito bem os adversários e nos facilita o trabalho. Agora é continuar a trabalhar com novos objetivos. Temos conseguido trazer uma massa adepta muito maior e isso dá-nos muito mais prazer. Saber que temos tanta gente a torcer por nós, tanta gente a transmitir-nos carinho, e quanto mais eles vierem mais felizes ficaremos. Continuem a torcer por nós porque vamos ser muito felizes no Dragão", completou aos meios oficiais do FC Porto.
A seu lado esteve Pinto da Costa, que lhe deixou grandes elogios. “A Victória é uma grande atleta dentro e fora do campo. Inseriu-se muito bem no grupo, na nossa equipa, e este é um projeto para ter continuidade. Para isso temos de salvaguardar os melhores valores a tempo e horas para sabermos com quem podemos contar. Estou convencido de que este ano vamos ter muitas alegrias, a equipa tem conseguido muitas vitórias mesmo tendo o dissabor de perder a Lila, que também está garantida para a nova época, portanto tenho muita esperança no presente e no futuro, porque estamos a salvaguardar todos os valores importantes", afirmou o presidente dos dragões.