Norsk OS-intervju tog en oväntad vändning
- Existenz.se (@Existenzse) February 10, 2026
Efter att ha tagit brons i skidskyttarnas första individuella OS gren, bakom lagkamraten Johan Olav Botn och fransmannen Éric Perrot, stod Sturla Holm Lægreid för en oväntat känslosam intervju.
Den 28 år gamla norrmannen träffade 19 av... pic.twitter.com/vrs65Ncxd9
Depois de conquistar uma medalha de bronze nos Jogos Olímpicos de inverno, o norueguês Sturla Holm Laegreid surpreendeu ao revelar, com lágrimas nos olhos, que traiu a sua mulher, mostrando-se muito arrependido. Veja o vídeo
Leia também Luís Godinho teve uma surpresa em casa depois do FC Porto-Sporting
Sturla Holm Laegreid venceu esta terça-feira uma medalha de bronze pela Noruega na prova de biatlo de 20 quilómetros nos Jogos Olímpicos de inverno Milão-Cortina'2026, mas o que está a dar que falar é a forma como o atleta, em reação a esta conquista, revelou que... traiu a mulher.
Com lágrimas nos olhos, Laegreid, de 28 anos, falou ao canal NRK e mostrou-se completamente arrependido pela sua infedelidade, dizendo que "esta tem sido a pior semana" da sua vida, depois de ter confessado a traição à sua mulher.
"Há uma pessoa com quem gostaria de partilhar isto, que pode não estar a ver. Há seis meses, conheci o amor da minha vida, a pessoa mais bonita e carinhosa do mundo. Há três meses, cometi o maior erro da minha vida e fui infiel. Eu tive uma medalha de ouro na vida, e tenho a certeza de que muitas pessoas verão as coisas de forma diferente, mas só tenho olhos para ela. O desporto ficou em segundo lugar nestes últimos dias. Gostava de poder partilhar isto com ela. Eu tento ser um bom exemplo a seguir e fiz algo estúpido. Tens de admitir quando fazes algo que não apoias e quando magoas alguém que amas tanto", confessou.

