
Artista tem duas filhas a jogar no Tottenham e é fã do Chelsea
Madonna deu que falar quando se mudou para Portugal, em 2017, para acompanhar o filho David na formação do Benfica, e agora é considerada a "soccer mom" (mãe do futebol) de Londres.
Leia também Esquiador responde a Trump: "Amo o meu país, mas há coisas que podiam ser melhores"
A artista, de 67 anos, tem duas filhas, Stella e Estere, nos sub-14 do Tottenham. "Vamos Stella e Esterre, vitória dos Spurs! 5-0", escreveu numa história no Instagram este fim de semana, depois de presenciar o jogo das filhas adotivas, no sábado de manhã. No dia seguinte, foi vista a ver o jogo da equipa feminina do Tottenham frente ao Chelsea.
Madonna tem precisamente uma ligação histórica ao Chelsea, que ganhou quando esteve casada com o realizador Guy Ritchie, adepto fervoroso do clube. Mesmo após o divórcio, Madonna continuou a acompanhar a equipa e a ir a vários jogos. Mais recentemente, uma amiga de Madonna, Barbara Charone, entrou na administração dos blues, pelo que a artista passou a ser vista mais vezes em jogos do clube.
Madonna in the house to watch Spurs Women play Chelsea at Tottenham Hotspur Stadium
- B/R Football (@brfootball) February 8, 2026
She recently watched her daughters play in the Spurs Academy ⚽️ pic.twitter.com/5bnXLfNrgU
Martin Ho, treinador da equipa feminina do Tottenham, chegou mesmo a mencionar, em conferência, a importância de ter Madonna nas bancadas.
Martin Ho on the game today: Tottenham Women 0-2 Chelsea Women and having Madonna at the stadium watching the WSL clash...
- Chris Cowlin (@ChrisCowlin) February 8, 2026
"Two of her daughters are in the Spurs academy. Having people like that at the game supporting the Spurs Women is vital. I hope I can meet her after the... pic.twitter.com/98IbJouPhP

